Manny Jacinto, de The Acolyte, está pronto para a segunda temporada - AngoCinema

Web Luvuma
0

The Acolyte provou ser uma de Star Wars, mas ainda estou convencido de que há uma maneira de a série voltar e ser melhor do que nunca, e acho que seria realmente popular se a segunda temporada de The Acolyte fosse aparentemente continuada, embora tecnicamente não tenha obtido um cancelamento; a série simplesmente não foi renovada para uma segunda temporada.


LucasFilm


O final de The Acolyte sugeriu que havia esperança para uma nova temporada, já que a conclusão estabeleceu várias tramas com bastante potencial. Infelizmente, provavelmente devido, pelo menos em parte, à reação negativa a The Acolyte, a série não foi renovada e seu futuro parece sombrio. No entanto, uma história de The Acolyte pode levar a um spin-off da série que pode ser realmente celebrado.


A 2ª temporada de Acolyte pode enganar o sistema


Embora possamos nunca ter uma série identificada como a segunda temporada de The Acolyte, há uma maneira óbvia de Star Wars contornar essa questão: por meio de um spin-off . Imediatamente após a notícia de que a série não seria renovada para uma segunda temporada, isso começou a ser foco de comentários online.


Especificamente, muitos sentiram que a história de Qimir/o Estranho treinando Osha e, eventualmente, encontrando Darth Plagueis, que teve uma breve, mas assustadora, aparição na série, poderia oferecer um arco narrativo brilhante. Isso não é tão surpreendente; apesar da hostilidade declarada que a série recebeu, Qimir era, no geral, um personagem popular.


Ele também foi uma das promessas cumpridas que a série fez antes de seu lançamento, visto que foi anunciada como uma história Sith. O foco pode ter sido em Osha e Mae, e o final da série indicou que Osha se tornaria uma Sith sob o treinamento de Qimir, mas era apenas Qimir que se encaixaria nessa descrição.


Também é verdade que houve problemas com a série, particularmente certos aspectos da história, que não se enquadravam nas reclamações racistas contra a série às quais seus atores foram submetidos (que eram, obviamente, equivocadas). Entre esses problemas estava a falta de foco da história, com muitos personagens principais e tramas interseccionais. Um spin-off de Stranger resolveria isso.


Qimir e Plagueis merecem uma continuação


Talvez o momento mais emocionante e arrepiante da série tenha sido o corte para Darth Plagueis, em sua estreia nas telas, observando Osha e Qimir na ilha sem nome, das sombras. Plagueis era assustador como um filme de terror, e sua aparição levantou algumas questões fascinantes.


A série se passa na Era da Alta República, aproximadamente 100 anos antes de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma. Como Plagueis é canonicamente o Mestre Sith de Palpatine, e Palpatine era o Lorde Sith na trilogia prequela, esta participação especial de Plagueis questiona a história Sith neste ponto da linha do tempo de Star Wars.


Presumivelmente, Plagueis já era um Sith na época. Se for esse o caso, porém, a Regra de Dois Sith estaria sendo minada neste ponto, com Qimir e Plagueis servindo como mestres Sith simultaneamente? Além disso, em que momento Palpatine entra em cena, e o que isso significa para o destino de Qimir e Osha.


Obter as respostas para essas perguntas e vê-las se desenrolar na tela seria emocionante e proporcionaria muito mais conhecimento sobre a história canônica dos Sith, algo que continua faltando em filmes e programas de TV de Star Wars (e foi, portanto, uma decepção quando The Acolyte falhou em grande parte nesse aspecto).


O ator de Qimir, Manny Jacinto, já está a bordo


Embora alguns possam achar esse conceito absurdo, eu discordo. Talvez o elemento mais importante disso seja a disposição do ator de Qimir/The Stranger, Manny Jacinto, de retornar a Star Wars, e, apesar da recepção negativa da série, Jacinto deixou claro que está disposto a retornar.


Na verdade, ele fez vários comentários sobre estar dedicado a fazer a segunda temporada de The Acolyte acontecer. Portanto, não está nem um pouco fora de questão que ele reprisaria seu papel em um spin-off, que pode ser o mais perto que chegaremos de uma segunda temporada de verdade.


A atriz de Osha, Amandla Stenberg, pode ser mais difícil de convencer, devido aos muitos ataques contra ela. No entanto, elas demonstram um amor e paixão claros por Star Wars há algum tempo, chegando a fazer cosplay de Padmé Amidala alguns anos atrás e ficando extremamente animadas quando o ator de Anakin Skywalker, Hayden Christensen, lhe enviou uma mensagem pessoal dando-lhe as boas-vindas à franquia.


Seria justo, em vista de tudo o que ela suportou, que Stenberg recusasse, mas a esperança permanece. Isso tornaria possível uma continuação do suspense mostrando Osha e Qimir lado a lado, com o treinamento do lado sombrio de Osha prestes a começar. Sem dúvida, haveria uma reação negativa a essa série, e alguns diriam que é desnecessária e que "ninguém a quer".


Não estou convencido de que esse seja o caso, especialmente se Star Wars não o tivesse anunciado tecnicamente como a segunda temporada de The Acolyte, mas sim como um spin-off que apresenta um dos melhores personagens da série.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(ÓTIMO!) #days=(20)

Informamos que o nosso website usa cookies para obter a melhor experiência do usuário. SAIBA MAIS
Ok, Go it!