Scott Adkins está em fuga em um dos melhores thrillers de ação de 2025

AngoCinema
0
Liderado por Scott Adkins, que viu sua estrela finalmente ascender após aparecer ao lado de Keanu Reeves na obra-prima do filme de ação de 2023, John Wick: Capítulo 4, Prisioneiro de Guerra é dirigido pelo colega de elenco de Adkins em Debt Collector, Louis Mandylor, e apresenta um elenco internacional estelar que inclui Michael Copon ( As Good as Dead, Power Rangers: Time Force ), Donald “Cowboy” Cerrone ( 3 Days in Malay, The Equalizer 2 ), Michael Rene Walton ( Reptile ), Gary Cairns ( The Channel, Justified ), Shane Kosugi ( Nine Deaths of the Ninja ), Masanori Mimoto ( Baby Assassins, Hydra ), Gabbi Garcia ( Unbreak My Heart ) e Peter Shinkoda ( I, Robot, Daredevil ).

Aqui está um resumo baseado em fatos do conteúdo da história: Experimente algo diferente: O astro de John Wick e inexplicavelmente ainda o segredo mais bem guardado dos filmes de ação, Scott Adkins , está em fuga em um clipe recém-lançado de seu próximo filme de ação e suspense, Prisioneiro de Guerra . Com lançamento previsto para o final desta semana, o clipe mostra Adkins à mercê de soldados inimigos quando é capturado e levado para um campo de prisioneiros de guerra durante a Segunda Guerra Mundial.
Prisioneiro de Guerra


Estrelando o ícone das artes marciais Scott Adkins como o oficial britânico do SAS James Wright, Prisioneiro de Guerra conta a história de um soldado capturado pelos japoneses e mantido em um campo de prisioneiros de guerra nas Filipinas. Antes que toda a colônia embarque na Marcha da Morte de Bataan, Wright e seus companheiros prisioneiros são forçados a competir em brutais combates mortais para o entretenimento de seus captores. Adkins tem a melhor atuação de sua carreira como o homem que pode salvar a todos.

'Prisioneiro de Guerra' foi aclamado como um dos melhores thrillers de ação de 2025


Embora a filmagem possa não incluir nenhum dos golpes no corpo ou chutes decapitantes de Adkins aos quais os fãs de ação estão acostumados (não se preocupe, há muito disso por vir ), o clipe do Prisioneiro de Guerra provoca a situação tensa em que o oficial do SAS capturado por Adkins se encontra. E é uma situação da qual ele terá que lutar para sair.

Prisoner of War foi lançado em VOD nos Estados Unidos em 18 de setembro pela Well Go USA, antes de pousar em DVD, Blu-ray e digital pela Kaleidoscope Home Entertainment em 10 de novembro em Angola, Brasil e Portugal. O thriller de ação estreou recentemente no Big Bad Film Fest, onde foi recebido com muita aclamação.



Ele continua a mostrar ao público que é muito mais do que apenas um ícone de ação e com esta entrada, ele coloca para fora seu esforço mais dramático até agora." Fred Topel da UPI, por sua vez, chama Prisoner of War de "mais do que apenas um filme de luta", antes de declará-lo "um retorno completo aos filmes de ação física onde os heróis realmente sujam as mãos."

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(ÓTIMO!) #days=(20)

Informamos que o nosso website usa cookies para obter a melhor experiência do usuário. SAIBA MAIS
Ok, Go it!