Top 15 atores talentosos e super querido pelos fãs em Hollywood.

AngoCinema
0
A indústria de Hollywood está cheios de atores talentosos, mas além de talentos eles também (Alguns deles) são carismáticos e queridos pelos fãs.

Pensado nisso o AngoCinema de hoje trouxe para você alguns do atores e atrizes mais queridos pelos fãs, não apenas por terem talentos mas também por serem "gente como a gente". Confira:

Ke Huy Quan




Ke Huy Quan conquistou o público em todos os lugares quando era criança. Ele ganhou dois papéis incríveis em filmes clássicos Os Goonies e Indiana Jones e o Templo da Perdição. Ambos os papéis mostraram que ele foi uma das melhores estrelas infantis dos anos 80. Infelizmente, ser uma estrela infantil amada nem sempre leva a se tornar uma estrela adulta amada. Para Quan, parecia que Hollywood havia seguido em frente. Isto é, até que ele viu o filme Crazy Rich Asians e pensou que poderia ter uma chance.

Esta foi uma virada de gênio de sua parte, pois ele terminou com seu melhor papel até o momento. Quando o mundo inteiro foi reintroduzido a ele por meio de sua atuação como o charmoso e bobo Waymond em Everything Everywhere All at Once, todos em todos os lugares se apaixonaram pelo ator ao mesmo tempo.

Jamie Lee Curtis




Jamie Lee Curtis é uma daquelas estrelas que nunca perdeu popularidade. Ela pode ter começado sua carreira como a inocente Laurie Strode no Halloween, mas se tornou uma verdadeira atriz em filmes como Trading Places, A Fish Called Wanda e True Lies de James Cameron. Então ela foi capaz de se tornar a mãe mais engraçada do mercado para projetos como Freaky Friday, Christmas with the Kranks e New Girl. Agora, ela se tornou uma verdadeira atriz com sua grisalha Laurie Strode para a nova trilogia Halloween, uma rica e cruel em Knives Out e sua atuação desequilibrada em Everything Everywhere All at Once.

O que o torna ainda mais adorável do que sua habilidade de atuação é o quão gentil ela é fora dos filmes. Ela abraçou apaixonadamente o estilo de vida de sua filha trans Ruby, é uma grande fã de cosplay e não tem vergonha de discutir os problemas de envelhecer em Hollywood. Ela é uma atriz encantadora que merecia ganhar um Oscar anos atrás!

Pedro Pascal




Pedro Pascal passou anos como ator convidado em dramas policiais e no horário nobre da televisão. Ele finalmente atingiu o sucesso quando conseguiu o papel de Oberyn Martell em Game of Thrones. Este poderia ter sido um papel maravilhoso de um só sucesso, mas ele conseguiu atingir o sucesso novamente quando ganhou o papel de Din Djarin nasérie Star Wars da Disney +, The Mandalorian e agora é o nosso senhor elástico em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos do Universo Cinematográfico Marvel, ele se tornou o tipo de estrela de televisão que seria amada para sempre. As coisas ficaram ainda melhores para Pascal quando ele conseguiu seu melhor papel como Joel de The Last of Us.

Se isso não bastasse para fazer os fãs se apaixonarem por ele, Pascal provou ser absolutamente charmoso em entrevistas e histórias de bastidores. Não só isso, mas sua amizade com Oscar Isaac é a amizade mais adorável de Hollywood hoje. O fato de eles não terem uma franquia em que estrelam juntos é francamente ridículo.

Paulo Rudd




Paul Rudd é como um bom vinho, fica cada vez melhor com o tempo. Sua carreira começou com papéis encantadores em filmes como Clueless e Wet Hot American Summer. Ele então conseguiu encantar Phoebe Buffay em Friends e se tornou um dos principais colaboradores de Judd Apatow graças a The 40-Year-Old Virgin. Isso levou a outros papéis amados em filmes como I Love You, Man, Anchorman: The Legend of Ron Burgundy, Role Models, Wanderlust e Forgetting Sarah Marshall. O que realmente solidificou o amor do mundo por ele foi sua atuação otimista como Scott Lang no Universo Cinematográfico Marvel. Por mais encantadores que fossem os filmes do Homem-Formiga, ele realmente brilhou com sua química em torno dos Vingadores.

Embora, para ser honesto, suas melhores performances possam ser todas as vezes em que ele pregou uma peça em Conan com exatamente o mesmo clipe de filme bizarro em vários programas de televisão diferentes e até mesmo em seu podcast. Isso exigiu um compromisso sério.

Michelle Yeoh




Michelle Yeoh pode estar passou por um momento incríveis há alguns anos, graças à sua vitória no Oscar por Everything Everywhere All At Once, mas ela vem conquistando esse tipo de amor há décadas. Hollywood agora parece estar se recuperando. Ela estrelou filmes incríveis como Crouching Tiger, Hidden Dragon, foi uma Bond girl em Tomorrow Never Dies, foi capitã e Imperatriz em Star Trek: Discovery, apareceu como dois personagens diferentes no Universo Cinematográfico da Marvel e teve dezenas de filmes menores. papéis que os fãs adoravam.

Sua carreira realmente acelerou quando ela conseguiu Crazy Rich Asians. Esse é o tipo de papel que a descartou no tipo de liga normalmente reservada para nomes como Cate Blanchet, Viola Davis e Meryl Streep. Do jeito que sua carreira está indo agora, parece improvável que isso mude tão cedo.

Jenna Ortega




Jenna Ortega está experimentando o tipo de popularidade que a maioria das atrizes espera durante toda a sua carreira. Embora ela tenha tido papéis incríveis em programas como You, Stuck in the Middle e Jane the Virgin, 2022 foi seu grande ano. Ela estrelou projetos de terror como X e a nova reinicialização do Scream, que a tornou uma "Rainha do Scream" certificada. Então ela realmente irrompeu na estratosfera ao dominar absolutamente como personagem titular de Wandinha da Netflix. Sua dança exclusiva por si só foi suficiente para lhe trazer mais fama no TikTok.

Acrescente a isso papéis mais memoráveis no cinema, uma série de muito sucesso como apresentador do SNL e uma apresentação de premiação verdadeiramente encantadora com Aubrey Plaza, e temos uma estrela que entende perfeitamente seu apelo e como ordená-lo. Isso faz parecer que ela será exatamente tão amada nas próximas décadas.

Daniel Craig




É meio louco pensar que era uma vez Daniel Craig uma escolha controversa para interpretar James Bond no Casino Royale. Na verdade, os fãs ficaram tão irritados com o fato de Craig ter conseguido o papel sobre rivais como Clive Owen que o apelidaram de “James Blonde”. Agora, seu mandato como 007 foi tão universalmente amado que os proprietários da franquia parecem um tanto perplexos sobre onde levar a franquia sem ele. Se isso não bastasse, ele conseguiu tirar da cartola mais um personagem de franquia universalmente amado e bem preparado. Sua vez como o cavalheiro detetive Blanc da franquia Knives Out de Rian Johnson provavelmente durará anos e anos.

Não faz mal que seu casamento com a igualmente incrível Rachel Weisz seja um dos poucos casais poderosos de Hollywood que realmente parece ter vindo para ficar.

Tom Hanks




Parece desnecessário até mesmo qualificar a afirmação de que Tom Hanks é um ator universalmente querido. Ele tem sido um dos talentos mais confiáveis de Hollywood há décadas. Papéis em filmes como Forrest Gump, The Green Mile, A League of their Own, Sleepless in Seattle, O Resgate do Soldado Ryan, Philadelphia, Cast Away, Toy Story, Apollo 13 e Sully lhe renderam um status de lenda permanente. Para muitos, até o som de sua voz gentil e levemente grave é suficiente para fazê-los sorrir.

O exemplo definitivo de como Hanks é tão amado é que, quando chegou a hora de escalar o universalmente amado Sr. Rogers para um filme biográfico, o único ator que foi considerado foi Tom Hanks. Sério, quem mais poderia ter sido?

Viola Davis




Existem poucas atrizes por aí que têm o poder bruto de Viola Davis. Mesmo em papéis curtos como o que ela teve, ela foi capaz de se dar bem com Meryl Streep em apenas alguns minutos livres de tempo na tela. Ela é capaz de fazer você chorar, rir, tremer de medo e lutar mais do que Russell Crowe. Ela pode nos inspirar em filmes alegres como The Help ou destruir totalmente seus inimigos em The Woman King e G20. Não há realmente nada que ela não possa fazer.

Davis também é corajoso fora da tela. Ela é frequentemente vista lutando não apenas por seu próprio respeito em Hollywood, mas também por seus colegas atores subestimados. As pessoas são rápidas em compará-la a Meryl Streep, mas como ela frequentemente aponta, as empresas não são tão rápidas em pagar-lhe a mesma taxa. Qualquer um que tenha visto The Woman King não deveria fazer nada melhor do que mexer com ela. Ela fez muitas dessas acrobacias aos mais de 55 anos.

Harrison Ford




Existem alguns atores que são amados por serem doces e compassivos. Depois, há os atores que são amados porque simplesmente contam as coisas como as coisas são. Harrison Ford é o tipo de ator que teve uma carreira com a qual poucos atores poderiam se comparar. Star Wars, Indiana Jones, Air Force One, Blade Runner, The Fugitive, 1923, Shrinking e Capitão América: Admirável Mundo Novo são apenas alguns dos projetos incríveis em que ele trabalhou ao longo dos anos. Apesar disso, ele não se surpreende com sua própria carreira. Ele não tem nenhum problema em discutir qual dos filmes de Indiana Jones foi terrível, o quanto ele não conseguiu Blade Runner ou por quanto tempo ele gostaria que eles dessem a Han Solo um final sombrio.

Harrison Ford é basicamente aquele velho rude que você não consegue evitar de amar. Quanto mais rude e irritado ele fica nas entrevistas, mais as pessoas parecem genuinamente entretidas com ele. Não admira que sua carreira nunca tenha tido uma grande pausa.

Jason Momoa




Muitas pessoas em Hollywood afirmam que a era das estrelas de cinema acabou. Pessoas que acreditam nisso estão claramente negligenciando a carreira de Jason Momoa. O ator incrivelmente carismático assumiu um papel de uma temporada em Game of Thrones e fez uma grande carreira no cinema. Ele fez parte da Liga da Justiça (tanto os cortes terríveis quanto os incríveis do filme) e em breve será incluído na família da DC Studios de James Gunn, interpretando Lobo. Uma de suas melhores atuações é a de Duncan Idaho em Duna. Essa performance foi a que mostrou seu potencial. Qualquer pessoa familiarizada com a série de livros sabe que a história de Idaho não termina com sua morte na primeira parte.

O que as pessoas mais amam em Momoa é sua vida pessoal. Ele é um verdadeiro homem selvagem, tão exagerado quanto qualquer um dos personagens que interpretou. Não só isso, mas ele parece ter uma personalidade contagiante pela qual seus colegas de elenco se apaixonam facilmente. Muitas das histórias dos bastidores são verdadeiramente hilariantes.

Patrick Stewart




A franquia Star Trek viu muitos atores e muitos escândalos ao longo dos anos. Há um ator que parece ser universalmente amado tanto pelos fãs da série quanto pelos co-estrelas, e esse ator é Patrick Stewart. Já foi dito muitas vezes em entrevistas que ele é o ator mais gracioso com quem alguém poderia trabalhar. Os fãs que o conheceram também discutiram como ele era charmoso ao interagir em convenções ou outras reuniões sociais. Esse amor parece estar indo bem, já que a terceira temporada de Picard parece ser um grande sucesso.

Depois, há sua incrível amizade com o igualmente maravilhoso Ian McKellen. Eles têm um dos melhores relacionamentos no palco e na tela ou em suas vidas pessoais. Muitos fãs simplesmente esperam encontrá-los um dia, enquanto eles embarcam em uma daquelas aventuras divertidas que estão constantemente compartilhando online.

Ryan Reynolds




Ryan Reynolds lutou para atingir todo o seu potencial durante anos em Hollywood. Ele sabia que papel o levaria onde queria estar, mas Hollywood não parecia tão ansioso para dar isso a ele. Depois de anos tentando fazer seu filme Deadpool decolar, incluindo estrelar o sombrio X-Men Origins: Wolverine, ele finalmente alcançou o estrelato com o lançamento de Deadpool. Tudo o que ele fez desde então parece ser uma variação da fórmula de Deadpool que o serviu tão bem.

Embora Ryan Reynolds seja um ator muito talentoso, as pessoas realmente o amam mais por sua personalidade na vida real do que por qualquer outra coisa. Ele é uma personalidade selvagem que está constantemente comprando e vendendo empresas, assumindo franquias do futebol europeu e embarcando em divertidas aventuras com sua esposa, Blake Lively. Embora seja um ator que teve muito sucesso, ele pode ser uma espécie de gênio no mundo do marketing. Seu trabalho com o relativamente desconhecido “Mint Mobile” foi incrivelmente impressionante.

Hugh Jackman




Existem poucos atores tão multifacetados quanto Hugh Jackman. Para alguns fãs, ele é Wolverine, a estrela da franquia X-Men que ataca bandidos com garras de adamantium enquanto grita como um animal. Este é um papel que lhe rendeu fama internacional. No entanto, sua verdadeira paixão pode ser pelo palco. Ele também é um artista conceituado da Broadway que encantou milhares de pessoas com seu canto e dança surpreendentes.

Esse talento do teatro musical foi levado às telonas várias vezes com filmes como Os miseráveis e The showman, mas para realmente apreciar Jackman no seu melhor, você tem que vê-lo no palco, cantando ao vivo! Se algum dia eles fizerem uma adaptação musical de The Wolverine, ele realmente ascenderá à sua melhor forma.

Brendan Fraser




É uma loucura pensar que houve um período tão lento na carreira de Brendan Fraser. Ele foi uma das maiores estrelas dos anos 90, atingindo grande sucesso com filmes de grande sucesso como A Múmia e George da Selva. Seus encantos infantis e talento de protagonista deveriam tê-lo tornado uma das estrelas mais duradouras de Hollywood, ao lado de Tom Cruise e Keanu Reeves. Infelizmente, alguns assédios nos bastidores e problemas de saúde mental afastaram Fraser do público que tanto o amava.

Tudo voltou quando ele foi escalado para o filme A Baleia. Esse papel principal ofereceu-lhe a chance de mostrar que era um talento digno de um Oscar e de voltar na franquia de a Múmia. Não apenas isso, mas reintroduziu ao mundo o quão gentil e compassivo Fraser é na vida real. Não há dúvidas de que ele terá uma longa carreira pela frente.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(ÓTIMO!) #days=(20)

Informamos que o nosso website usa cookies para obter a melhor experiência do usuário. SAIBA MAIS
Ok, Go it!