Uncharted 2: Quando vai sair o filme? Entenda.

AngoCinema
0

Uncharted 2 já está disponível para assistido na Netflix, bem como no Prime Vídeo.


Créditos: Sony Pictures


Não seria uma surpresa se tivéssemos uma sequência, já que teve uma boa recepção da crítica e ganhou mais de $400 milhões em todo o mundo, confirmando o interesse dos telespectadores em uma continuação.


Uncharted 2 ainda não foi oficialmente confirmado pela Sony, mas Mark Wahlberg ofereceu recentemente uma atualização promissora.


"Eu ouvi muitas ideias diferentes. Eu sei que alguém escreveu um roteiro, e eles ainda estão trabalhando nele

_

 disse Wahlberg para The Direct em dezembro de 2023.


O ator também revelou que, para seu personagem, a sequência "consistiria em ter o bigode o tempo todo", após a última aparição de Sully na série cena pós-créditos.


Em agosto de 2023, a produção de Charles Roven revelou sobre a sequência de Uncharted 2, dizendo:


"Os fãs realmente gostaram do filme, e as pessoas que não sabiam nada sobre o jogo realmente gostaram do filme. Então, estamos definitivamente procurando fazer outro desses."

_


O desenvolvimento da sequência (supondo que houvesse algum negócio nos bastidores para cuidar) provavelmente foi afetado pelas greves em Hollywood. Com ambos agora resolvidos, é possível receber um anúncio sobre Uncharted 2 mais cedo ou mais tarde.


Se ou quando a Sony confirmar Uncharted 2, teremos uma ideia melhor de quando poderemos receber Nathan Drake de volta às nossas telas.


Uncharted 2: Quem deve estar no filme?



Tom Holland, é claro, teria que estar de volta como Nathan Drake em qualquer sequência em potencial. Ele não é estranho a uma franquia, veja UCM, além disso, o filme de Uncharted termina com uma provocação para o que está por vir em uma sequência potencial. Mark Wahlberg também retornaria como o mentor de Nate, Victor 'Sully' Sullivan.


Sophia Ali também estará de volta como a caçadora de tesouros Chloe Frazer, que, no segundo jogo de Uncharted, foi brevemente o interesse amoroso de Nate. O primeiro filme tinha uma pitada de seu potencial romance, mas terminou como potenciais rivais, depois que Nate engana Chloe sobre a localização do tesouro.


A cena dos créditos provocou o retorno do irmão de Nate, Sam, que Nate acredita estar morto (este também foi um enredo chave no jogo Uncharted 4: O Fim de um Ladrão). Enquanto Sam pode ter um grande papel na sequência, ainda não está claro quem pode interpretá-lo.


O diretor Ruben Fleischer disse ao CinemaBlend que ele tem uma "lista de atores" que poderiam interpretar Sam, mas ele parou de confirmar que ele estará na sequência.


"Eu não poderia prometer que seria no próximo filme, mas era muito importante para mim que se nós vamos trazer esse personagem de volta, que neste filme, reconhecemos o fato de que ele está vivo. Eu pensei que era importante ter certeza de que o público sabe que ele está lá em algum lugar. O Nate não sabe. Algum dia ele vai descobrir a si mesmo, e encontrá-lo novamente."

_


Não espere ver Antonio Banderas de volta como Moncada, depois que ele foi morto pela sua própria mercenária Braddock, interpretado por Tati Gabrielle.


Braddock foi morto mais tarde quando um navio caiu, mas como não vimos o corpo dela, ela pode ter sobrevivido. É improvável, mas considerando que este é um mundo onde Nate pode cair de um avião de carga e sobreviver com apenas um arranhão, você não pode descartar nada.


Uncharted 2: Sobre o que filme vai falar?


Sony


Um novo personagem em potencial para a sequência poderia ser Elena Fisher, que, nos jogos, é o principal interesse amoroso de Nate. Eles acabam se casando e tendo uma filha Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, é provável que ela apareça nas adaptações do filme em algum momento.


Se Sam tiver um papel maior no filme da sequência, também poderíamos ver a aparência de Rafe Adler, que é o principal vilão do filme O Fim de um Ladrão e tem um passado com os irmãos Drake. Dado que o primeiro filme foi inspirado por este jogo e não recurso Rafe, pode ser que a sequência tenha um vilão diferente que não seja dos videogames.


No geral, Uncharted é uma história de origem independente, enquanto os vilões são despachados e Nate e Sully encontram o tesouro. Sully tem que desistir de sua carga para salvar a vida de Nate, mas Nate manteve algum ouro para trás para seu novo mentor.


A grande provocação para a sequência veio na primeira cena de créditos, quando vimos que o Sam ainda estava vivo numa cela. Ele é mostrado escrevendo um cartão postal para Nate e avisando-o, mas não está claro se é um perigo futuro, ou apenas uma nota geral sobre a desonestidade de Sully.


Sam e Sully estavam trabalhando juntos para encontrar o tesouro até que Braddock atirou em Sam. Em vez de ajudá-lo, Sully deixou Sam para trás para morrer. Não culparíamos o Sam por guardar rancor. Mas, além do grande retorno de Sam à vida de Nate, ainda não sabemos muito sobre o que poderia acontecer na sequência. O primeiro filme foi inspirado em vários pedaços da série de videogames, mas não foi uma adaptação direta de nenhum deles.


Com o filme revisando como Nate e Sully se conheceram, assim como o passado de Nate e Sam, duvidamos Uncharted 2 voltará aos jogos para uma adaptação direta. Embora existam mais quatro jogos de computador, incluindo o segundo Uncharted 2: Entre os ladrões.


Em vez disso, provavelmente enviará Nate e Sully em uma missão totalmente nova.


Dito isto, porém, Fleischer tem provocado sequências da série de videogames que ele adoraria trazer para a tela grande, começando com Uncharted 4.


"Acho que a maior perseguição de carros já filmada em qualquer filme ou qualquer coisa estava em andamento Uncharted 4. Eu fiz muitas perseguições de carros na minha carreira, mas essa perseguição de carros é incomparável"


disse ele.

_


O filme de Uncharted 2 em si ainda não foi confirmado pela Sony Pictures, então a data de lançamento está fora de ser divulgado.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!