Dwayne Johnson diz que foi abordado diversas vezes para concorrer a presidente

Redação
0

A Estrela de hollywood Dwayne "The Rock" Johnson revelou que vários partidos políticos se aproximaram dele para concorrer à presidência dos Estados Unidos no ano de 2024.


Dwayne Johnson


Embora Johnson tenha abordado muitos papéis ao longo dos anos, incluindo ator, produtor, empresário e lutador, um título que alguns fãs queriam que a estrela mantivesse foi político. E alguns até sugeriram que Johnson deveria concorrer à presidência dos Estados Unidos. Ao longo dos anos, a estrela forneceu vários argumentos a favor e contra a ideia, mas claramente, isso não impediu alguns partidos políticos de alcançar o ícone da ação.


Enquanto falava no podcast Trevor Noah, a estrela de Adão Negro revelou que ele "fez uma visita" de várias partes, que estavam interessadas em descobrir o que aconteceria se Johnson decidisse concorrer à presidência. Johnson disse:


"Essa foi uma pesquisa interessante que aconteceu e eu fiquei realmente comovido com isso. Fiquei realmente encantado e fiquei realmente honrado. Vou compartilhar isso um pouco com vocês: no final do ano de 2022, recebi uma visita das festas me perguntando se eu iria concorrer, e se eu pudesse correr. 


Foi um grande negócio, e saiu do nada. Foi um após o outro, e eles levantaram essa pesquisa, e eles também trouxeram sua própria pesquisa de mergulho profundo que provaria que eu deveria seguir esse caminho [Eu seria um verdadeiro candidato]. Foi tudo muito surreal, porque esse nunca foi o meu objetivo. Meu objetivo nunca foi estar na política. Na verdade, há muita coisa sobre política que eu odeio."


_


Anteriormente, durante uma entrevista de 2022 com CBS Sunday Morning, johnson afirmou que seus deveres como pai tinham que vir antes de qualquer tipo de ambição política.


"Está fora da mesa. Eu vou dizer isso, porque requer um lado B para isso: Eu amo o nosso país e todos nele. Também adoro ser pai. E essa é a coisa mais importante para mim, é ser pai, número um, especialmente durante este tempo, este momento crítico na vida das minhas filhas. 'Porque eu sei o que era estar na estrada e estar tão ocupado que eu estava ausente por muitos anos quando minha primeira filha está crescendo nessa idade crítica e este momento crítico em sua vida."


_


Além de outras atividades de carreira de Johnson, ele fez diveros filmes como Alerta Vermelho e o filme da DC, Adão Negro acabou fazendo sua estréia nos cinemas há pouco mais de um ano. Enquanto o ator e os produtores do filme esperavam continuar o personagem com sequências e spinoffs, esses planos foram oficialmente suspensos agora que James Gunn e Peter Safran assumiram o Universo DC.


Johnson é o próximo a voltar para voltar na franquia de Velozes e Furiosos após uma participação especial em Fast X, e também se juntará com o ator da Marvel, Chris Evans, para o filme de ação de natalino do Prime Video, Red One.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!