Tudo que sabemos sobre os próximos filmes de Velozes e Furiosos.

Proeminente
0

O Lançamento The Fast X trouxe muitas mudanças para os futuros filmes de Velozes e Furiosos, uma delas é a nova trilogia que começa oficialmente em Fast X, aqui está o que podemos esperar dos próximos filmes da "família" em Fast & Furious.


Reprodução: Universal Pictures



A franquia Velozes e Furiosos chegou à sua décima parcela com Fast X lançado e depois disso recebemos muitas atualizações e novos detalhes para dar uma olhada. O Fast X mostra o retorno de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua extensa família de volta para mais caos veicular. O décimo filme contou com o retorno do elenco principal da franquia para mais diversão, alguns personagens recorrentes surpresa e algumas novas adições divertidas, incluindo Jason Momoa como o vilão.


Embora a franquia Velozes e Furiosos tenha sido um sucesso comprovado há anos, este décimo filme veio com sua parcela de problemas. A pandemia causou atrasos para o F9, resultando no adiamento desta sequência já planejada. A rivalidade entre Vin Diesel e Dwayne Johnson também acabou, com Johnson aceitando o pedido para retornar à franquia.


Fast X: últimas notícias




O primeiro filme da trilogia de Fast X foi lançado nos meados de Maio de 2023. A filmagem mergulha na história, revelando uma conexão entre o novo vilão de Jason Momoa e Fast Five. Além de colocar a nova ameaça de Momoa na frente e no centro, o filme também revela alguns dos outros personagens novos e antigos que se juntarão ao elenco principal.


Uma das notícias confirmadas pela própria Universal é que o diretor de "Fast X", Louis Leterrier, vai comandar os próximos três lançamentos de velozes e furiosos. E a outra novidade é que depois de Velozes e Furiosos 12 haverá muitos filmes spin offs incluindo o feminino.


Recentemente houve rumores de que velozes e furiosos 11 não seria uma continuação de Velozes e Furiosos X de 2023 e que Jason Momoa não seria mais vilão prometido. Mas a Universal ainda não confirmou essas informações.


Fast X: Próximos lançamentos


Velozes e Furiosos parte 2
Reprodução: Vin Diesel



Velozes e Furiosos X parte de dois será lançado nos cinemas em abril de 2025. Anunciou o próprio Vin Diesel nas suas redes sociais. No entanto, antes da parte dois de Fast X ainda teremos um filme solo do Luke Hobbs de Dwayne Johnson que irá nos mostrar o motivo do Luke Hobbs estar ausente durante os eventos de velozes e furiosos 9 e 10. Ou seja, o filme vai se passar entre o nono filme do décimo primeiro filme.


Depois do lançamento do filme solo com Dwayne Johnson provavelmente em 2024, no ano seguinte bem no mês de abril teremos o lançamento da segunda parcela de Fast X. Da sequência esperada de velozes e furiosos 10, com o título Fast X: Parte 2.


Ainda sem datas de lançamentos, filmes como Fast X parte 3 e depois vários derivados incluindo o Spin Off feminino devem ser lançados, confirmou o próprio Vin Diesel em uma entrevista na pré - estréia de Fast X em Roma, Itália. Sobre Hobbs e Shaw não sabemos se terá sequência ou não, vamos aguardar mais sobre o assunto.


F9 acabou sendo adiado consideravelmente devido à pandemia de COVID-19, o que significava que o décimo filme seria adiado indefinidamente. Vin Diesel anunciou mais tarde um possível lançamento em fevereiro de 2023, que foi oficialmente marcado para 19 de maio de 2023.


A confirmação de Fast X começou em 2014 com a notícia de que haveria pelo menos mais três filmes na franquia após Furious 7. Em 2017, o produtor Neal H. Moritz afirmou que não só haveria um décimo filme, mas que o reservava como o último filme de Velozes e Furiosos. No entanto, mais tarde foi confirmado que o fim da franquia seria dividido em duas partes com o filme seguinte Fast X terminando a série.


Fast X: Elenco dos próximos filmes


Reprodução: Universal Pictures



Em uma entrevista o diretor de Fast X, Louis Leterrier confirmou que nem todos os membros da família irão regressar em Fast X parte 2. Ao nosso ver esses personagens incluem Roman de Tyrese Gibson, Tej de Ludacris, Han de Sung Kang, Mia de Jordana Brewster, Ramsey de Nathalie Emmanuel, Jakob de John Cena, Queenie de Helen Mirren, Deckard Shaw de Jason Statham e o personagem da Brie Larson.


Já os personagens que podemos ver no décimo primeiro filme ao nosso ver podemos incluir o Dom de Vin Diesel, Letty de Michelle Rodriguez, Cipher de Charlize Theron, Dante de Jason Momoa e Hobbs de Dwayne Johnson com Gisele de Gal Gadot.


Jason Momoa (Se ele realmente voltar) interpretará nos próximos três filmes Dante Reyes, o vilão da sequência, e filho do vilão de Fast Five, Hernan Reyes, que busca vingança contra Dom e os outros pelo assassinato de seu pai, enquanto Daniela Melchoir interpretará novamente uma corredora de rua brasileira que tem laços com Dom. A estrela de Jack Reacher, Alan Ritchson, também é provável que regresse ao décimo primeiro filme e interprete um agente do governo, assumindo o papel de Sr. Ninguém, que não pensa muito em Dom e sua equipe.


Esses são apenas as últimas novidades que sabemos sobre os próximos lançamentos da franquia também chamada de Velocidade Furiosa para muitos de Portugal e alguns de Angola. Todas e outras qualquer novidade podem ser encontradas no menu do nosso site.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!