Ghost of Tsushima pode ser filmado inteiramente em preto e branco. Diz o diretor

AngoCinema
0

A próxima adaptação para videogame, Ghost of Tsushima, vem do diretor de John Wick, Chad Stahelski.


Reprodução: Sucker Punch/GameKult


Ghost of Tsushima será o videojogo mais recente a juntar-se à lista dos que chegarão na tela grande. Após o enorme sucesso de The Last of Us e muitas das recentes produções baseadas em videogames finalmente alcançando o sucesso, cada vez mais projetos desse estilo serão transformados em séries ou filmes.


Porém, a adaptação de Ghost of Tsushima busca ser bem diferente de tudo visto até agora. O filme, dirigido por detetor de John Wick e pelo diretor de Deadpool, Chad Stahelski, honrará o material de origem filmando inteiramente no Japão, com atores do mesmo país e no idioma original.


Mas isso não é tudo. Em conversa com o IGN, durante a divulgação do último capítulo da saga protagonizada por Keanu Reeves, Stahelski revelou que seu novo filme pode ser em preto e branco. Portanto, embora Ghost of Tsushima seja extremamente colorido, há uma versão no estilo Kurosawa, em homenagem ao aclamado diretor japonês.


Certamente seria uma aposta arriscada, mas que poderia fazer com que a produção se destacasse entre a enorme quantidade de franquias existentes atualmente. Mas o estilo visual e a experiência de Stahelski com sequências de ação podem ser uma excelente combinação para um filme em preto e branco de Ghost of Tsushima .


Ghost of Tsushima é um videogame de ação e aventura desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment para PlayStation 4 e PlayStation 5.


Situado em 1274 na ilha homônima de Tsushima, o jogo gira em torno do samurai Jin Sakai (Daisuke Tsuji), um dos poucos sobreviventes da primeira invasão mongol do Japão. Jin terá que dominar um novo estilo de luta, o caminho do Fantasma, para derrotar as forças mongóis e lutar pela liberdade de seu povo e da ilha. Jin se vê envolvido em um conflito moral, pois de acordo com o estrito código samurai (Bushido), é desonroso lutar furtivamente. Ele também não recebe a aprovação de seu tio, o senhor da ilha de Tsushima, que é uma figura paterna para ele.


O filme está previsto para ser lançado no ano que vem, mas pode demorar mais do que o esperado porque Stahelski quer dedicar seu tempo ao projeto para fazer uma adaptação adequada do jogo. Então, por enquanto, podemos dar uma espiada em seu trabalho em John Wick 4, o filme mais longo da franquia que já está em exibição nos cinemas.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!