Em 31 de agosto de 2025, a Crunchyroll revelou que a terceira temporada de Jujutsu Kaisen começará a ser transmitida exclusivamente em sua plataforma a partir de janeiro de 2026. Embora os fãs já especulassem sobre a chegada de notícias sobre a continuação do anime, ninguém esperava que isso acontecesse tão cedo. Durante o painel da Crunchyroll na Anime Expo 2025, os dubladores de JJK anunciaram que a produção estava em andamento.
O público não terá que esperar muito e poderá aguardar um filme exclusivo que estreará antes do anime, dando ao público uma boa ideia do que a terceira temporada reserva. Intitulado Jujutsu Kaisen: Execution, o filme será lançado em 7 de novembro de 2025 no Japão e em 5 de dezembro de 2025 no Brasil e Angola.
Jujutsu Kaisen: Execution cobrirá o Arco de Extermínio de Itadori após o Incidente de Shibuya. Acreditando que Yuji Itadori teve algum envolvimento nos eventos que se desenrolaram, os superiores enviaram Yuta Okkotsu para executá-lo. Esta será a primeira aparição importante de Yuta no anime, além do filme prequel Jujutsu Kaisen 0, e marcará seu confronto com Yuji.
O que vem a seguir na história da terceira temporada de Jujutsu Kaisen
Após o Incidente de Shibuya, a cidade está em ruínas após maldições e feiticeiros se encontrarem em um grande confronto, que terminou com vários dos primeiros tomando Shibuya. Pseudo-Geto tomou Gojo e ativou sua Manipulação da Alma para trazer de volta espíritos amaldiçoados. Isso encerra a terceira temporada por volta do capítulo 170 do mangá, com o retorno de Yuta ao Japão.
Daí em diante, teremos o arco Itadori Execution, que receberá uma adaptação cinematográfica no final de 2025 e provavelmente será reintroduzido em episódios separados quando o anime começar a ser exibido na Crunchyroll em janeiro de 2026. No entanto, o mais emocionante é a adaptação da terceira temporada do arco Culling Game.
Numa quase homenagem/bastardificação de um torneio de Dragon Ball, Kenjaku criará uma arena onde reunirá seus receptáculos, que agora abrigam espíritos do passado, para participar de uma aula com qualquer feiticeiro disposto a participar. Yuji, Megumi e Yuta entram na barreira para confrontar Kenjaku, resgatar Gojo e salvar a irmã de Megumi, Tsumiki.
O Jogo da Seleção não só reunirá muitos rostos familiares que chegam para embarcar nesta batalha total contra maldições e feiticeiros revividos que buscam causar estragos agora que foram reanimados nos tempos modernos. Este arco está repleto de técnicas recém-introduzidas de vários feiticeiros que certamente deixarão os fãs perplexos agora que será animado.
O arco Culling Games provavelmente será separado em dois cours para dar tempo aos animadores de se recuperarem entre todas as animações intensivas em batalha que Jujutsu Kaisen vai exigir, com o segundo cour estreando, esperançosamente, em algum momento de 2026, mesmo que seja no outono ou inverno.