Diretor de 'Thunderbolts*' explica por que uma grande morte foi necessária

AngoCinema
0

Afinal, o nome de Kurylenko estava visivelmente ausente do anúncio de elenco de Vingadores: Apocalipse, enquanto o restante dos "Novos Vingadores" não. Portanto, a morte do Treinador era fácil de prever.


Créditos: Marvel Studios


Ainda assim, Schreier explicou o motivo por trás de sua morte em uma entrevista à Entertainment Weekly. O diretor disse (abaixo):


A decisão de fazê-la quando a fizemos, passamos por muitas versões diferentes e pensamos com muito cuidado. E parecia que, embora tivesse sido muito bom e Olga é uma atriz maravilhosa, tê-la na equipe por mais tempo, essa morte teria repercutido com muito mais força e dificultado encontrar o equilíbrio tonal se tivesse acontecido mais tarde no filme.

E teria ocupado um espaço mais emocional que teria interferido no que realmente precisávamos construir. E temos tão pouco espaço narrativo para isso, que é a conexão entre Yelena e Bob [Lewis Pullman], e o filme vai realmente depender disso. Então, para manter o tom e construir essa equipe, pareceu melhor, mesmo que pareça um pouco frio, que isso acontecesse logo no começo.

_



O filme do UCM feito pelo diretor Jake Schreier recebeu oficialmente uma nota "A-" no CinemaScore, quase tão boa quanto a de Deadpool & Wolverine, "A", e muito melhor que a nota "B-" de Capitão América: Admirável Mundo Novo. Aliás, com exceção da dupla bilionária de Ryan Reynolds e Hugh Jackman no último verão (2024) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 ("A"), Thunderbolts* ostenta a melhor nota no CinemaScore desde Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ("A"), em 2022.


Portanto, a julgar pelas reações positivas do público, a morte do Treinador (Kurylenko) não perturbou os fãs da Marvel, nem manchou o filme da mesma forma que matar Bucky Barnes (Sebastian Stan) ou Yelena Belova (Florence Pugh) teria feito. No entanto, mesmo morto, o Treinador continuou a desempenhar um papel fundamental em Thunderbolts*. Schreier explica, dizendo na mesma entrevista:


Como Yelena de Florence Pugh diz mais tarde no filme: 'Ela teve uma vida difícil. Ela matou muita gente e depois foi morta, assim como nós, um dia.' E acho que a personagem dela continua viva no filme pela forma como eles pensam sobre isso, sobre o que fizeram e sobre o que significa andar por aí alegremente, fazendo o que me instruem, me ordenam, e existindo meio que neste lugar mais escuro e isolado.

_



Thunderbolts* já está em cartaz nos cinemas. A introdução dos "Novos Vingadores" conquistará facilmente as bilheterias mundiais em seu fim de semana de estreia, com uma projeção de mais de US$ 165 milhões, apesar da ausência do Treinador na maior parte do filme. Para quem ainda não viu o filme, não deixe de assistir aos créditos para uma cena emocionante. Os fãs têm a chance de ver a equipe interagindo em uma das cenas pós-créditos mais longas do MCU e dar uma olhada na Primeira Família da Marvel antes de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, que estreia nas bilheterias de 2025 em 25 de julho.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(ÓTIMO!) #days=(20)

informamos que o nosso website usa cookies para obter a melhor experiência do usuário. SAIBA MAIS
Ok, Go it!