The Brave: Entenda o que teria acontecido na 2ª temporada da série

Redação
0

Se a NBC não tivesse acabado a missão de The Brave após sua temporada de calouro, a 2ª temporada do drama militar teria levado um dispositivo explosivo improvisado às histórias (e pelo menos um romance incipiente) estabelecidas na 1ª temporada.


Créditos: NBC


“Eu queria eliminar duas ou três coisas da série que pareciam obstáculos. Toda a equipe seria transferida para a Europa, porque iriam tomar o lugar de uma equipe britânica que havia sido misteriosamente morta"


_

Disse o criador da série Dean Georgaris ao TVLine em uma entrevista. 


 E então, quando um personagem importante da 1ª temporada teria sido assassinado (mais sobre isso em um momento), isso teria resultado na mudança de uma boa parte da Agência de Inteligência de Defesa, semelhante à sede, para a Europa também.


A veterinária da estação 19, Danielle Savre, entra na 2ª temporada do Found. Os espectadores vão se lembrar que o final da 1ª temporada, que se tornou o final da série quando The Brave foi cancelado em maio de 2018 encontrou a equipe de operações especiais trabalhando com um ex-agente em busca de vingança contra Patricia. Ele finalmente tentou explodi-la, mas Preach suportou o impacto da explosão colocando-se entre seu chefe e a explosão. E mais tarde, quando o ex-agente tentou mais uma vez, Dalton atirou nele e o matou e demonstrou muito pouco remorso. ( a sua memória foi atualizada com nossa recapitulação)


Mas que grande perda teria mexido seriamente com Dalton e sua equipe?


Quais membros teriam que se disfarçar como casal durante toda a temporada? Com quem Dalton teria dormido? E pelo amor de tudo que é sagrado, Preach teria vivido?


Para nossa sorte e para você, Georgaris compartilhou exclusivamente sua proposta da segunda temporada do programa com a TVLine. Além de alguns fãs sortudos que ouviram alguns desses detalhes em uma ligação privada com o produtor executivo na época do cancelamento da série, esta é a primeira vez que alguém recebe uma atualização sobre o que teria acontecido com Jaz, McG, Amir. & Co. teve a série continuada. Leia as melhores partes:



  • ADEUS, HANNAH | A personagem de Sofia Pernas teria retornado às suas raízes de campo, juntando-se à gangue em Budapeste para rastrear quem matou o outro time. E fazer isso a faria perceber o quanto ela não pertence a um computador. Então ela teria dito a seu colega de trabalho secretamente apaixonado, Noah (Tate Ellington), que não estava planejando retornar à sede nos Estados Unidos. e então teria se virado em seu apartamento europeu para ver uma figura vestida de preto que teria matado ela (!) no final da estreia da 2ª temporada.


  • TODOS JUNTOS AGORA | Após o assassinato de Hannah, Patricia e Noah também teriam se mudado para a Europa. “Então você teria todos os sete personagens na mesma cidade”, explicou Georgaris, falando sobre uma sugestão que fizemos após o término da 1ª temporada.


“Haveria um arco de uma temporada para descobrir quem assassinou Hannah e se foram as mesmas pessoas que assassinaram a equipe que nossa equipe substituiu.”

_


NOVA MENINA | A temporada teria apresentado Mia (codinome: Casper), a única sobrevivente do massacre da equipe britânica. “Mia é nosso arco de longa temporada para encontrar as pessoas por trás da morte de Hannah”, diz o argumento.


 “Às vezes, ela será útil. Mas então, quando começamos a confiar nela, vamos girar e perceber que ela está se contendo.” 

_.


Mia também teria uma visão de mundo extrema, os fins-justificam-os-meios, que Dalton teria achado muito quente. Acrescente o fato de que ele teria ficado mais do que um pouco confuso após os eventos do final da 1ª temporada, e você sabe onde isso vai dar: Mia e Dalton teriam dormido juntos.


  • E JAZ?! | Enquanto isso, Jaz - com quem Dalton teve o início de uma atração lenta no final da 1ª temporada e Amir estariam morando juntos disfarçados, se passando por marido e mulher. O fato de serem pólos opostos teria causado drama e hilaridade, especialmente depois que Amir começou a desenvolver sentimentos por seu novo colega de quarto.


“E então você teria um triângulo amoroso entre Dalton, Jaz e esse novo personagem”, disse Georgaris. “Foi muito suculento.”

_


  • PREACH | “Preach iria sobreviver”, garante Georgaris. “Ele iria acabar voltando para casa após a segunda temporada, era o plano.” Ele também iria para o quarto com Maguire e lidaria com um problema de saúde: o ouvido interno de Preach teria sido prejudicado pela explosão, causando-lhe terríveis crises de vertigem que ele teria tentado superar para sobreviver. Durante seu último ano de serviço militar. Ao mesmo tempo, McG teria começado a trabalhar como voluntário em uma clínica médica, o que teria alimentado o que poderia ter sido sua verdadeira vocação: ser médico. Com reportagem de Vlada Gelman.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!