Deception: Segunda Temporada - O que teria acontecido na série?

Redação
0

Deception acabou de encerrar sua primeira e única temporada, mas o que teria acontecido a seguir?


Créditos: ABC


Chris Fedak disse à EW seus planos para o programa de TV cancelado da ABC.


O drama policial gira em torno de Cameron Black (Jack Cutmore-Scott), um ilusionista que usa sua habilidade para ajudar os federais a prender alguns dos criminosos mais esquivos do mundo. Ilfenesh Hadera, Lenora Crichlow, Amaury Nolasco, Justin Chon, Laila Robins e Vinnie Jones também estrelam.


Conforme relatado anteriormente, a ABC cancelou Deception após uma temporada. No entanto, o Chris Fedak disse à EW que havia planos para uma segunda temporada:


Cerca de um mês atrás, montamos uma proposta para a 2ª temporada, que foi épica e muito divertida na série, que teria levado Jonathan ao mundo com a Mulher Misteriosa, tendo aventuras lá. Para mim, não acho que Cameron ficaria preso por muito tempo. Acho que ele estaria lá provavelmente por 36 horas, tempo suficiente para ele se meter em sérios problemas. Ele se salvaria tentando fazer alguns truques de mágica e se escondendo. Com o teste de DNA ou as impressões digitais, eles perceberiam o que havia acontecido. Ele estaria fora da prisão, mas isso é apenas o começo. A ideia de que você foi traído por seu irmão, o cara que você está tentando salvar, é uma [história] tão deliciosa, Cameron indo atrás de seu irmão e tentando descobrir o que exatamente aconteceu. Acho que isso teria sido uma grande reviravolta em nosso programa.”

_


E a Mulher Misteriosa? A segunda temporada teria revelado mais sobre ela?


Não, o problema da Mulher Misteriosa é o seguinte: ela é uma Ashley. Não, Tiffany. Eu acho que ela é definitivamente uma Tiffany. [ Risos ] Para mim, uma das coisas sobre a 2ª temporada foi sobre Johnathan saber quem ela realmente é, e vê-la como uma personagem trágica, de certa forma. Qual é o nome verdadeiro dela?, ela tem muitos nomes. Ela não revela a ninguém qual é seu verdadeiro nome, e isso teria sido algo que aconteceria ao longo da temporada até que ela finalmente o fizesse, e isso seria outra conexão emocional entre os dois. É o segredo que ela mantém em segredo, e é claro que daríamos a ela vários nomes diferentes, e isso era parte da diversão. Eu simplesmente gosto de chamá-la de Mulher Misteriosa. No momento em que pensamos: “Então, temos essa Mulher Misteriosa e daremos um nome a ela em algum momento”. Eu fico tipo, “Talvez não”.

_


Esse série a provável segunda temporada de O Mestre de Ilusão, caso ela fosse renovada.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!