Escrito por Sylvester Stallone, Jason Statham vai estrelar novo filme com diretor de Beekeeper.

Proeminente
0

Amazon MGM Studios adquiriu os direitos cinematográficos de "Levon's Trade" nos EUA, com o Prime Video assumindo os direitos de streaming nos principais territórios internacionais.


Mechanic


O filme reunirá Jason Statham com o diretor de The Beekeeper (2024), David Ayer (Esquadrão Suicida), a partir de um roteiro adaptado por Sylvester Stallone (Rambo) do romance de enorme sucesso Levon's Trade, do renomado autor de quadrinhos Chuck Dixon (Batman). O livro é o primeiro de onze da série best-seller Levon Trade.


David Ayer e Chris Long ( The Beekeeper ) produzirão para Cedar Park Entertainment, ao lado de Jason Statham para Punch Palace Productions (The Beekeeper), Sylvester Stallone para Balboa Productions, John Friedberg (The Covenant) para Black Bear e Bill Block (Wrath of Man) para BlockFilm, e o projeto está previsto para começar a ser filmado em Londres em março de 2024.


O filme acompanha Levon Cade (Statham) que deixou sua “profissão” para trás para seguir em frente e trabalhar na construção civil. Ele quer viver uma vida simples e ser um bom pai para sua filha. Mas quando a filha adolescente de seu chefe, Jenny, desaparece, ele é chamado a empregar novamente as habilidades que o tornaram uma figura lendária no mundo sombrio das operações secretas. Sua busca pelo estudante universitário desaparecido o leva profundamente ao coração de uma sinistra conspiração criminosa, criando uma reação em cadeia que ameaçará seu novo modo de vida.


Enquanto isso, saiu recentemente The Beekeeper, o primeiro filme que reúne Jason Statham e David Ayer pela primeira vez. O filme já faturou mais de $100 milhões nas bilheterias com um orçamento abaixo de $50 milhões.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!