Aquaman: Reino Perdido | Saiba mais sobre a estreia do filme

Proeminente
0

O primeiro aquaman é o único filme da DCEU a arrecadar mais de um bilhão de dólares em todo o mundo.


Créditos: DC Films.


Ele governa por muitas razões, Atlantes montando tubarões e cavalos-marinhos, criaturas assustadoras nas profundezas, pessoas de caranguejo.


Aquaman e o Reino Perdido

Arthur deve contar com a ajuda de seu meio-irmão Orm, a fim de proteger Atlantis contra Manta Negra, que desencadeou uma arma devastadora em sua busca obsessiva para vingar a morte de seu pai.


Poster Promocional


Data de lançamento

22 de Dezembro de 2023


Diretor

James Wan


Elenco

Jason Momoa, Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison


Gênero Principal

Super-herói


Aquaman e o Reino Perdido está atualmente programado para lançar em angola e no Brasil no dia 22 De dezembro de 2023.


Elenco de Aquaman 2


Jason Momoa como Arthur Curry, também conhecido como Aquaman, retorna como o Rei da Atlântida. Momoa levou para a sua conta no Instagram para anunciar que ele estaria branqueando/destacando o cabelo novamente um dia antes de seu primeiro dia de filmagem começar em Londres.


Amber Heard está retornando como Mera, a Atlante que dobra a água. Apesar do tribunal de alto perfil e do drama dos tablóides, Heard reprisou seu papel durante a fotografia adicional para o lançamento do filme de  Zack Snyder, liga Justiça de Snyder e está novamente assumindo o papel de Aquaman e o Reino Perdido. Ela postou uma foto dela fazendo flexões suspensas e um trecho de vídeo girando uma equipe em preparação para este filme de super-herói. Heard supostamente tem um papel menor na sequência, um fato que causou reação de certos cantos da internet (e o próprio ator). James Wan afirmou em um entrevista com a Empire Magazine que:


“É justo que ela disse que [sobre Mera sendo reduzida], porque ela estava na minha cabeça enquanto eu estava trabalhando neste filme. Os atores sabem necessariamente o que nós [diretores] nos bastidores estamos pensando. Mas este sempre foi o meu plano. Desde o início, apresentei que o primeiro filme seria uma coisa do tipo ‘Romancing the Stone’ e uma comédia romântica de ação e aventura, enquanto o segundo seria uma comédia de amigos. Eu queria ‘Tango & Cash!’”

_


Yahya Abdul-Mateen II está retornando como o inimigo humano de Aquaman, Manta Negra. Ele compartilhou posts relacionados ao seu treinamento para seu retorno, e sua excitação pela sequência é clara. Numa entrevista ao THR, ele citou:


"

Em Aquaman, acabamos de receber uma pequena introdução ao Black Manta e a algumas de suas motivações. Neste, faço exercício e respiro um pouco mais. Estou mostrando algumas cores diferentes com este, e, dá aos atores muitos bons momentos de contar histórias.”

_


Patrick Wilson como Orm também está de volta. Outros membros do elenco que retornam incluem Willem Dafoe como Nuidis, Temuera Morrison como Tom Curry, Nicole Kidman como Atlanna, Dolph Lundgren como o rei Nereus, e Parque Randall como Dr. Stephen Shin. Novos membros do elenco incluem Vincent Regan (300) como Atlan, Jani Zhao como Stingray, Indya Moore (Pose) como Karshon, e Pilou Asb (Game of Thrones) em uma função não revelada.


Aquaman 2: Possível Enredo


No Painel DC FanDome em agosto de 2020, Wan afirmou, “O segundo é um pouco mais sério, um pouco mais relevante para o mundo em que vivemos hoje.”


Em um Entrevista de agosto de 2021, Wan abriu um pouco mais sobre a decisão de trilhar um caminho mais escuro para a sequência.


Bem, o primeiro filme apanhou muita gente de surpresa, certo? E isso é parcialmente porque eles não estavam familiarizados com a história em quadrinhos, que lida com esse mundo muito estranho... As pessoas ficaram surpresas com o fato de eu jogar todas essas coisas fora e fazer um filme escuro e pesado. Mas eu senti que teria sido certo para isso. Então, com o segundo filme, sinto que será mais fácil para as pessoas aceitarem para onde vamos, porque  já lancei as bases.”

_


O diretor também ofereceu informações sobre suas inspirações para o filme, observando o Filme de terror italiano de 1965 "Planeta dos Vampiros". O filme de terror de ficção científica vê uma tripulação de nave espacial lutando entre si em um planeta estrangeiro, enquanto suas mentes e corpos são tomados por seres desencarnados.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!