Chris Evans concorda com Quentin Tarantino sobre filme de Super-herói

AngoCinema
0

Chris Evans deu um passo atrás dos holofotes quando se afastou do papel de Capitão América em 2019, e não é um que ele particularmente perca, como ele disse ao GQ. Conhecido por lutar contra a ansiedade, Evans admitiu que nunca quis ser visto como "o rosto" de nada, é por isso que ele se sentiu em casa no Universo Cinematográfico Marvel, onde ele acredita que Steve Rogers era a atração, não ele mesmo.



Este sentimento particular é aquele que também foi observado por Quentin Tarantino, quem acha que os filmes da Marvel são parte da razão pela qual "estrelas de cinema" estão se tornando uma coisa do passado. Em um podcast, Tarantino disse:


 

“Bem! você tem todos esses atores que se tornaram famosos interpretando esses personagens, mas eles não são estrelas de cinema. Capitão América é a estrela"


_


Isso é um sentimento ao qual Evans emprestou sua aprovação, observando que ele realmente o ajudou em sua capacidade de lidar com a responsabilidade da parte.


“Essa foi a beleza de trabalhar em filmes da Marvel. Você nunca teve que estar na frente e no centro. Mesmo em seus próprios filmes, às vezes. Quentin Tarantino disse isso recentemente e eu estava tipo, você sabe, certo. O personagem é a estrela. Por isso você não sente o fardo disso.”


_


Evans observou que estava perfeitamente contente em trabalhar em papéis de apoio tanto quanto qualquer coisa, sentindo que, ao contrário de alguns de seus co-estrelas, ele não tem essa capacidade ou desejo de ser o centro das atenções, e é por isso que ele foi tão atraído pelo elenco de Rian Johnson, Knives Out da Netflix, em que Evans foi capaz de se "esconder" dentro de um elenco.


"Isso significa que depois de coisas que algumas pessoas são simplesmente fenomenais e algumas pessoas só nascem para fazê-lo. Eu digo: Eu não estou a tentar encaixar-me naquela caixa. Então, se um bom papel de apoio vem junto, vou pulando para ele. Assim como Entre Facas e segredos. Estou feliz por estar em um conjunto. Eu preciso esculpir algum tipo de nicho de homem líder para mim".


Revelou Chris Evans.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!