Ben Wheatley quer expandir a franquia de megatubarão

Redação
0

Há muito mais para explorar nesse mundo. É muito rico."


Créditos: Warner Bros.


Enquanto último projeto de Ben ainda não chegou aos cinemas, o diretor de The Meg 2: A Trincheira já está de olho no que está por vir, expressando interesse em acompanhar o filme do tubarão assassino. O próximo filme é a sequência de 2018 The Meg; dirigido por Jon Turteltaub, o recurso da criatura se mostrou bem-sucedido nas bilheterias, apesar de uma recepção crítica amplamente negativa, lançando as bases para o que Wheatley espera que possa se tornar uma franquia completa.


Falando com Revista Total Film, o diretor está cautelosamente otimista sobre o futuro da série, dizendo:

 

"Você não quer falar sobre isso até Meg 2 está fora, mas espero que [ veja uma terceira parcela ]. Há muito mais a explorar nesse mundo. É muito rico. A internacionalidade disso é muito interessante."

_

O próximo filme verá Jason Statham, que retorna depois de estrelar o original de 2018, une forças com o lendária estrela de ação Wu Jing (A Múmia: Tumba do Imperador Dragão), pois o par lidera uma equipe de pesquisa em uma exploração das profundezas do oceano. A equipe encontra mais do que esperava, como revela uma sinopse do filme:


Sua viagem entra em caos quando uma operação de mineração malévola ameaça sua missão e os força a uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Contra Megs colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem superar, ser mais espertos e superar seus predadores impiedosos em uma corrida de pulso contra o tempo.


Juntando-se a Statham no retorno para a próxima sequência estão Li Bingbing (Transformers: Age of Extinction), Kennedy (Hora do Rush), Shuya Sophia Cai (Mr. Corman) e Cliff Curtis (Luz do sol). Iniciantes no elenco ao lado de Jing incluem Sergio Peris-Mencheta (Rambo: Último Sangue), Guillory de Sienna (Resident Evil), e Skyler Samuels (American Horror Story). Baseado no livro de romance de 1999, A trincheira como fonte de inspiração, o roteiro do filme foi escrito por Jon Hoeber, Erich Hoeber, e Dean Georgaris, todos os quais trabalharam anteriormente em The Meg.


Meg 2: A Trincheira chega nos cinemas 4 de agosto com uma classificação de PG-13 graças a ação, violência, algumas imagens sangrentas, linguagem e breve material sugestivo.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!