Assistir a filmes de terror pode arruinar seu sono, de acordo com um novo estudo

Redação
0

Um novo estudo concluiu que, se você quer dormir bem, deve evitar o gênero terror.


Reprodução: Warner Bros. Pictures


Surpresa, um novo estudo descobriu que assistir a filmes de terror pode afetar negativamente o quão bem você dorme. O estudo, realizado pela Betway Insider, classifica assistir a um filme de terror como a pior coisa que você pode fazer se espera obter uma boa noite de sono. Portanto, se você está pensando em assistir ao último lançamento de terror ou talvez a próxima oferta de sustos de James Wan, talvez considere assistir a uma comédia .


Quando comparado com outras atividades, como “Assistir a crimes reais”, “Ler um livro” ou “Ouvir música”, assistir a um filme de terror ficou em último lugar. Isso significa que sua qualidade de sono será de apenas 65%, você passará em média 26 minutos acordado durante a noite e não terá as oito horas recomendadas de descanso. Notavelmente, “Falar com a família ou amigos” também está classificado entre os três últimos. O que sugere que sair com Freddy Krueger ou Jason Voorhees é quase tão desejável quanto conversar com seus parentes.


Claro, haverá quem discorde veementemente dos resultados deste estudo, pois há pessoas por aí que acham que assistir a filmes de terror é um conforto. Pessoas que preferem se deliciar com sangue, sangue coagulado e terror do que ler um livro ou meditar. E provavelmente é melhor não os questionarmos.


Se você não quiser dormir bem esta noite, 2023 tem muito a oferecer aos fãs de terror. Já recebemos um monte de passeios aterrorizantes até agora, incluindo o assustador (e muitas vezes hilário) passeio de andróide M3GAN; o anexo do thriller de posse; a piscina infinita distorcida e surreal do diretor Brandon Cronenberg; o terror isolado de M NightKnock at the Cabin e o filme de terror experimental Skinamarink.


E isso sem mencionar nomes como Sick, há algo de errado com as crianças, Urso de cocaína, A oferenda e o pesadelo infantil que é o Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Quanto ao resto do ano, ainda temos A morte do demônio: Ascensão, The Pope's Exorcist, Beau Is Afraid, Run Rabbit Run, The Deliverance, novas parcelas nas franquias Insidious, Saw e The Exorcist e muito mais. Ou pavor, dependendo de como você se sente sobre filmes de terror.


Este mês também marca o retorno do icônico assassino Ghostface na sequência de terror Scream VI. Deixando a pequena cidade de Woodsboro, Califórnia, para trás, Scream VI muda o local para a cidade de Nova York e segue um novo Ghostface que começa a atacar os membros sobreviventes dos "Woodsboro Legacy Attacks" do requel de Scream do ano passado.


Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e escrito por James Vanderbilt e Guy Busick, Scream VI é estrelado por Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Jenna Ortega, Hayden Panettiere e Courteney Cox, todos reprisando seus papéis dos filmes anteriores, ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.


Scream VI recebeu ótimas críticas e deve fornecer muitos sustos para mantê-lo acordado quando chegar aos cinemas a partir de hoje.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!