O universo do The Batman não será tocado por James Gunn

AngoCinema
0

O DCU claramente passará por algumas mudanças importantes, com projetos de sustentação como Mulher Maravilha 3 agora confirmados em segundo plano. Se não for totalmente cancelado.


The Batman Angola
Reprodução: Warner Bros. Pictures


Um elemento do universo DC que permanecerá intocado pelas mãos criativas de James Gunn e Peter Safran, no entanto, é o diretor Matt Reeves O universo Batman (via THR ).


Uma parte que a agenda Gunn-Safran provavelmente não tocará, pelo menos por enquanto, é o universo de Matt Reeves, The Batman, no qual Robert Pattinson veste o capuz de morcego. Reeves está escrevendo a sequência de The Batman, que estreou em 4 de março. O cineasta também está supervisionando o lançamento de duas séries do Batman derivadas de seu filme, incluindo The Penguin.


Lançado em março deste ano, The Batman apresenta uma versão inicial de O Cavaleiro das Trevas, começando com um jovem Bruce Wayne apenas dois anos em sua carreira como combatente do crime. Batman deve se aventurar no submundo de Gotham City quando um assassino sádico chamado The Riddler ( Paul Dano ) deixa para trás um rastro de pistas enigmáticas. À medida que as evidências começam a se aproximar de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, ele deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e trazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito atormentam a metrópole.


Dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne, também conhecido como Batman, o filme apresenta seu próprio universo completamente separado do DCU mais amplo e de nomes como Mulher Maravilha, Flash e Aquaman. O plano é que Reeves encabece seu próprio universo insular do Batman , com séries derivadas centradas em Pinguim de Colin Farrell e Arkham Asylum já em andamento. Projetos focados em Espantalho, Cara de Barro e Professor Pyg também estão nos estágios iniciais de desenvolvimento. Felizmente, parece que esses planos não serão afetados por tudo o que está acontecendo, já que James Gunn e Peter Safran procuram transformar o DCU.


The Batman não só recebeu ótimas críticas dos críticos, mas também foi um grande sucesso financeiro, arrecadando mais de $ 770 milhões nas bilheterias. Embora tenha havido alguma preocupação com o status de The Batman 2 em meio às mudanças criativas que estão ocorrendo atualmente na Warner Bros. Pictures, já foi confirmado que Matt Reeves agora está escrevendo a sequência ao lado de Mattson Tomlin. Relatórios também afirmaram que a estrela do Batman, Robert Pattinson, irá reprisar o papel do personagem-título.


Enquanto as coisas parecem boas para o Batman e seu mundo (no sentido criativo, sem dúvida as coisas ainda estão muito sombrias em Gotham), o público pode esperar um pouco antes de se sentar para assistir The Batman 2 nos cinemas . Embora Matt Reeves e Mattson Tomlin já tenham colocado a caneta no papel, foi alegado que The Batman 2 não será lançado “até 2025, no mínimo”.


Enquanto o resto do DCU está atualmente em estado de desordem, parece que a aventura apenas começou para o Batman .

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!