A nova versão da Amazon para uma das histórias mais famosas de todos os tempos está dominando a concorrência no streaming. A nova série original da Amazon MGM+ é Robin Hood, inspirada no clássico conto inglês que já foi narrado inúmeras vezes em filmes com atores reais, animações e livros ao longo da história.
A versão mais famosa, ou infame para alguns fãs apaixonados, é o filme com atores reais estrelado por Russell Crowe e Ridley Scott em 2010, disponível na Netflix. O remake para a TV da Amazon está superando a versão de Crowe de 2010, que custou US$ 200 milhões para ser produzida, em todas as métricas de audiência no streaming.
A nova série Robin Hood da Amazon, que tem três episódios restantes em sua primeira temporada, traz Sean Bean, ícone de Game of Thrones, como o Xerife de Nottingham, o mesmo papel que Matthew Macfadyen interpretou no filme de 2010. Jack Patten estrela no papel principal de Robin Hood, e outros personagens importantes na série incluem Lydia Peckham como Priscilla de Nottingham, Steven Waddington como Conde de Huntington e Connie Nielsen como Elanor da Aquitânia.
Haverá uma segunda temporada de 'Robin Hood', da Amazon?
Vários atores envolvidos em Robin Hood expressaram interesse em retornar para a segunda temporada, mas a Amazon ainda não anunciou se a série será renovada ou cancelada. Há muitas histórias para serem contadas com esta versão de Robin Hood, especialmente considerando que ele é muito mais jovem do que o Robin Longstride de Crowe no filme de 2010, mas provavelmente tudo dependerá do desempenho da série na Amazon. No mês passado, Patten disse que adoraria fazer a segunda temporada se todos os outros concordassem, e que a primeira temporada termina de uma forma que prepara o terreno para as temporadas futuras. Esperamos que a Amazon não deixe os fãs em suspense.
Fique ligado ao Brevemente Geek para mais atualizações e cobertura de Robin Hood e assista aos sete primeiros episódios no MGM+.

