Após a tão aguardada estreia do primeiro trailer de Supergirl, o próprio Jason Momoa reagiu à primeira imagem de sua nova anti-heroína do Universo DC. Estrelado por Milly Alcock no papel principal, o filme acompanha Kara Zor-El em uma aventura pela galáxia, onde ela encontrará algumas figuras nada amigáveis. Uma delas é interpretada pelo ex-Aquaman Jason Momoa, que agora personifica um personagem completamente diferente.
Em seu Instagram Stories, Momoa comemorou a primeira aparição de Lobo no teaser trailer de Supergirl compartilhando uma foto sua com o uniforme e a legenda: "
Eu sou o cara. FINALMENTE!"
Dirigido por Craig Gillespie, o restante do elenco de Supergirl conta com Milly Alcock como Kara Zor-El/Supergirl, Matthias Schoenaerts como Krem das Colinas Amarelas, David Krumholtz como Zor-El, Eve Ridley como Ruthye Mayre Knoll, Emily Beecham como Alura In-Ze e Ferdinand Kingsley como Elias Knoll. Embora Lobo, interpretado por Jason Momoa, não seja o vilão principal, esse título pertence a Krem das Colinas Amarelas, espere vê-lo em conflito com a super-heroína titular enquanto ela foge de perseguidores por toda a galáxia. A história acompanha Kara Zor-El enquanto ela conhece e protege uma jovem de outro planeta, tornando-se uma heroína relutante ao longo do caminho.
Acredite ou não, Lobo não é o único anti-herói em Supergirl.
Na verdade, a personagem principal pode ser considerada uma, pelo menos segundo a estrela do filme. Como o trailer insinuou, Kara Zor-El (Milly Aclock) percebe as coisas de forma diferente de seu primo, Kal-El (David Corenswet). Enquanto o Superman vê o lado bom das pessoas, a Supergirl vê a "verdade". Isso se deve principalmente ao fato de a criação de Kara ter sido muito menos positiva do que a de seu primo, levando a um tipo de vida "completamente" diferente que a deixou cínica e presa a bares. Alcock explicou isso em uma recente coletiva de imprensa da qual o AngoCinema teve acesso:
"Então, a Supergirl, em comparação com o Superman, teve uma criação completamente diferente. Ela foi criada em um planeta que estava morrendo. Todos que ela conheceu e amou morreram, o que a torna uma pessoa muito cínica e durona... Ela não confia em muita gente. Ela construiu uma barreira. Uma barreira muito grande, e ela é muito cética em relação às pessoas. O Clark é o oposto disso. Ele confia abertamente nas pessoas. Ele espera o bem das pessoas. Ele teve uma vida muito protegida e também finge. A Kara nunca finge. Se ela não estiver se sentindo bem, você vai saber. Ela não tem uma fachada, o que é realmente revigorante de interpretar."
Embora a Supergirl seja uma personagem "muito cínica e durona", é razoável supor que isso possa mudar. Como a única testemunha viva da destruição de Krypton, Kara precisa lidar com seu passado trágico, além da responsabilidade de cuidar de Ruthye Marye Knoll (Eve Ridley), uma jovem que busca vingança pela morte de seu pai, Elias Knoll (Ferdinand Kingsley). Ainda assim, é revigorante ver uma super-heroína complexa e com falhas, que Alcock descreveu anteriormente como alguém que "se entrega às suas falhas", assim como Tony Stark ou Senhor das Estrelas da Marvel.

