Scott Adkins critica o uso de CGI na cena de luta no remake Matador de Aluguel

AngoCinema
0

A estrela de cinema de ação e ator de John Wick: Capítulo 4, Scott Adkins, criticou o uso de CGI no recente remake de Matador de Aluguel.


Scott Adkins


Ao acessar o X-Twitter, Adkins, que há muito é conhecido como o astro de filmes de ação, disse que, embora tenha gostado do filme e da estreia como ator do lutador do UFC Conor McGregor, ficou insatisfeito com o uso de CGI nas cenas de luta.



“Gostei muito de Road House. Doug Liman, ótimo trabalho subvertendo o gênero e Gyllenhaal em uma forma incrível, respeito! Que estreia de @TheNotoriousMMA feliz quando um filme como esse vai bem, pois é meu pão com manteiga, mas vamos lá, o que há com as cenas de luta CGI?! Swayze não precisava disso.”

_


O remake de Road House ou Matador de Aluguel em Portugues, utilizou uma técnica que essencialmente substitui os atores por travesseiros, usando-os para bater ou ser atingido, antes de unir os quadros para criar uma sequência completa. Isso permite que os atores que acertam façam contato e desfiem socos mais fortes, ao mesmo tempo que dá aos que estão sendo atingidos algo para reagir. Embora o método já tenha sido usado em várias produções, inclusive em filmes de ação em Hong Kong e em outros lugares, esta é a primeira vez que tanta atenção é dada a ele.


Infelizmente, o nosso eterno Boyka não está impressionado com a forma como a abordagem foi utilizada em Road House.


“Para aqueles impressionados com as novas lutas de Road House, não vamos esquecer que Johnny Nguyen fez isso em 2006 com o orçamento ultrabaixo The Rebel. Me surpreendeu quando percebi. Quando usado com moderação, pode ter um efeito incrivelmente impactante.”

_


Dirigido por Doug Liman ( The Bourne Identity, Mr. & Mrs. Smith ) a partir de um roteiro escrito por Anthony Bagarozzi ( The Nice Guys ) e Charles Mondry ( Doc Savage ), Road House é uma reimaginação do clássico cult dos anos 80 e segue ex- O lutador do UFC Dalton (Jake Gyllenhaal), que consegue um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.


O restante do elenco inclui o lutador campeão do UFC Conor McGregor, Billy Magnussen ( The Many Saints of Newark ), Daniela Melchior ( O Esquadrão Suicida ), Gbemisola Ikumelo ( The League of Their Own ), Lukas Gage ( Euphoria ), Hannah Love Lanier ( The Tiny Mighty Club ), Travis Van Winkle ( You ), BK Cannon, Arturo Castro ( A lista Terminal ), Dominique Columbus ( Ray Donovan ), Beau Knapp  e Bob Menery.


Scott Adkins, por sua vez, tem muita ação em andamento. Seguindo seu papel mais proeminente até agora em John Wick: Capítulo 4, Adkins estrelou recentemente a sequência de ação One More Shot e o thriller Lights Out, com Frank Grillo. Ele em breve mirará com Dave Bautista em The Killer's Game, se juntará à estrela de The Raid, Iko Uwais, na sequência de ficção científica Skyline: Warpath, se reunirá com seu co-estrela de John Wick: Capítulo 4, Marko Zaror, em Diablo, e estrelará ao lado Jean-Claude Van Damme na sequência do Kickboxer, Kickboxer: Armaggedon.


Road House já está disponível no Prime Video.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!