Moana Parte 2: Disney surpreende e lança teaser trailer da animação.

Proeminente
0

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que a série de Moana foi reformulada para uma longa-metragem que será lançado nos cinemas em novembro.


Moana parte 2
Disney

A Disney surpreendeu a todos nessa quarta-feira depois de anunciar Moana 2 que chegará aos cinemas em 2024.


Uma sequência da animação de sucesso de 2016 foi originalmente anunciada no início de 2022, com o diretor David G. Derrick Jr sendo recrutado para dirigir a obra para um lançamento no  Disney Plus. Tem sido muito pouco dito sobre o projeto desde então, com a maior parte da atenção mudando para o filme live-action que está em desenvolvimento.


No entanto, com o filme live-action atualmente tendo uma data de lançamento de 27 de junho de 2025, isso pode significar que fãs receberão dois filmes praticamente consecutivos. Se o novo anúncio mudará isso de alguma forma ainda não foi visto, mas parece que a popularidade de Moana é certamente algo que a Disney está procurando capitalizar. Falando à CNBC antes dos ganhos do estúdio no Q1, o CEO Bob Iger disse:


"Moana continua a ser uma franquia incrivelmente popular, e podemos esperar para lhe dar mais de Moana e Maui quando ‘Moana 2’ chegar aos cinemas em novembro"

_


De acordo com os detalhes revelados, “Parte dois" vai levar o público a uma nova viagem expansiva com Moana, Maui e uma nova tripulação de marinheiros improváveis. Depois de receber uma chamada inesperada de seus ancestrais, Moana deve viajar para os mares distantes da Oceania e em águas perigosas e com música dos vencedores do Grammy Abigail Barlow e Emily Bear.


Embora não tenha havido confirmação de quem estará dublando os papéis no novo filme, espera-se que Dwayne Johnson volte a dublar Maui, e também poderia trazer Auli“I Cravalho de volta ao papel titular.


Em novembro, após a resolução da greve dos escritores, Dwanye Johnson revelou que ele estaria trazendo Maui para a tela grande em live-action em um remake do filme de 2016 da Disney. Enquanto a outra liderança do filme original, Auli'i Cravalho foi originalmente pensado para estar desempenhando o papel titular, mais tarde, a atriz revelou que não participaria do filme, pois preferiria permitir que uma nova atriz tivesse sua grande chance de interpretar o papel de Moana, espera-se que a Zendaya assuma o papel.


Johnson também confirmou que o filme será dirigido por Thomas Kail, e que Lin-Manuel Miranda voltará a trabalhar na música, que provavelmente incluirá novas músicas e originais especialmente criadas para a versão live-action. Se há novas atualizações sobre esta versão para vir à luz do novo anúncio sobre Moana 2 é algo que os fãs vão esperar com a respiração suspensa. Confira o teaser:



Moana: parte dois deve chegar nos cinemas de Angola e Brasil em novembro de 2024.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!