Pânico 7 será completamente reproduzido, studio quer Neve Campbell e Patrick Dempsey de Volta

AngoCinema
0

Melissa Barrera, que foi demitida do projeto, divulgou uma declaração condenando o ódio e usando sua plataforma para defender a paz, a segurança e os direitos humanos.



O Slasher Pânico 7 será completamente re-trabalhado e re-escrito, com o estúdio esperando trazer estrela legada a atriz Campbell de volta para outra rodada de horror, um novo relatório afirma. Os últimos dias viram planos para Scream VII com a estrela principal Melissa Barrera ser demitida após comentários da atriz que fez nas mídias sociais. O choque continuou, com a co-líder Jenna Ortega também a abandonar o projeto devido a “agendamento de conflitos.” Vindo da cobertura da Variety, planos para o VII já estavam a ser “retrabalhados” mesmo antes de Barrera ser despedido.


“A saída de Ortega’ tinha exigido à equipa criativa que fizesse algumas alterações, segundo indivíduos com conhecimento, mas ainda havia esperanças de que a atriz pudesse ser convencida a voltar para algum tipo de participação especial,”,
diz o relatório.

_

Claro, isso não é mais possível desde que Ortega se foi embora. Os escritores James Vanderbilt e Guy Busick vão agora trabalhar num novo rascunho para apresentar aos cineastas, o relatório continua, com a esperança de preservar algumas peças e reviravoltas. No entanto, a sequela “terá de encontrar novos protagonistas.” O que não é pouca coisa quando se trata de contar histórias.


Tanto Barrera quanto Ortega teriam assinado apenas por dois filmes, e com essas obrigações agora cumpridas, novos acordos teriam que ser feitos para a sétima saída.


Bem, de acordo com o relatório, os escritores e o estúdio estão procurando trazer de volta algumas estrelas legadas para liderar o projeto. Incluindo a Campbell como Sidney Prescott (que o estúdio já agravou com a sua oferta de baixo salário para Pânico 6) e Pânico 3 com a estrela Patrick Dempsey.


“Os produtores estão ansiosos para vê-la recuperar seu personagem icônico Sidney Prescott. Outra possibilidade poderia ser Patrick Dempsey, que teve uma reviravolta de roubo de cena em “Scream 3.” Nenhum desses atores esteve em negociações ativas até agora.”

_

Enquanto aguardamos mais, sem dúvida atualizações dramáticas sobre o desenvolvimento contínuo do filme número 7, Melissa Barrera já divulgou um comunicado sobre a sua demissão.


“Em primeiro lugar, condeno o Anti-Semitismo e a Islamofobia. Eu condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo contra qualquer grupo de pessoas. Como latina, mexicana orgulhosa, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permita o privilégio de ser ouvida, e, portanto, tentei usá-lo para aumentar a conscientização sobre questões que me preocupam e emprestar minha voz para aqueles que precisam.


Todas as pessoas nesta terra, independentemente da religião, raça, etnia, género, orientação sexual ou estatuto socioeconómico, merecem direitos humanos iguais, dignidade e, claro, liberdade. Eu acredito que um grupo de pessoas NÃO é sua liderança, e que nenhum órgão de governo deve estar acima das críticas. Rezo dia e noite para não mais mortes, para não mais violência, e para a coexistência pacífica.


Continuarei a falar em nome daqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim.”

_

Pânico VII está programado para ser dirigido por Christopher Landon, com planos para chegar aos cinemas em 2025. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!