Designer de live action da Branca de Neve nega que trocaram anões por criaturas

AngoCinema
0

Lançado em 1937 como uma adaptação menos trágica da história original dos Irmãos Grimm, Branca de Neve e o Sete Anõess foi o primeiro longa-metragem de animação da Walt Disney Pictures, então com o estúdio comemorando 100 anos desde sua fundação, a chegada de sua nova versão live-action era iminente.


Créditos: Disney


No entanto, como quase todas as produções deste estilo que a Disney lançou nos últimos anos, não tem sido livre de receber críticas. Muitas críticas têm a ver com a sua fundição, especialmente com a escolha de Rachel Zegler como protagonista, e também com algumas declarações que a atriz fez desde que se juntou ao projeto em relação ao enredo original.


Mas um dos maiores conflitos em torno do filme tem a ver com a revelação de que o filme seria mude os sete anões para sete criaturas mágicas. No entanto, quando a mudança na data de lançamento do filme foi anunciada e a primeira imagem oficial apareceu online, apresentava a princesa titular junto com os sete anões, que parecem muito semelhantes aos do filme de animação.


No meio da confusão, Nadia Stacey, que trabalha no departamento de cabelo e maquiagem do filme, nega o artigo original do Daily Mail relatando a mudança nos personagens. Elliott Bullock II, que compartilhou a declaração de Stacey, afirma que os sete anões originais fizeram parte da nova história desde o início:


Captura de Tela


O filme da Branca Neve não é o primeiro remake live-action da Disney a enfrentar fortes críticas. Na verdade, já se tornou comum que novas adaptações dos clássicos animados do estúdio recebessem comentários negativos, mesmo antes de suas estreias.


A Pequena Sereia, o título mais recente desta lista, foi uma das produções mais atacadas depois de anunciar Halle Bailey como sua estrela principal. No entanto, uma vez lançado, o filme arrecadou quase $570 milhões nas bilheterias, tornando-se o nono filme de maior bilheteria de 2023 e o sétimo remake de maior bilheteria da Disney.


Seja devido à nostalgia de reviver histórias clássicas, consumo irônico ou simplesmente desfrutar de um novo lançamento da Disney, os remakes live action da Disney sempre oferecem bons números, apesar das críticas. Mas A Pequena Sereia, para além do seu bruto, tinha um orçamento de quase $300 milhões, por isso é longe de ser considerado um sucesso de bilheteria.


Branca Neve poderia apresentar um cenário semelhante. Enquanto as presenças de Rachel Zegler, que se tornou um nome popular em Hollywood, e Gal Gadot, que já é uma estrela estabelecida, podem ajudar a trazer mais espectadores para os cinemas, eles estão se preparando para o sucesso, os constantes atrasos e o alto orçamento do filme representarão um grande desafio para o desempenho de bilheteria.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!