Crítica | Amor, Sublime Amor filme de 2021

Redação
0

Finalmente tivemos o prazer de ver o filme Amor, Sublime Amor. Este filme é uma música famosa da Broadway de 1957, onde Leonard Bernstein e Stephen Sondheim foram os responsáveis. E foi adaptado pela primeira vez nas telas, em 1961. Mas acabou se destacando em 2021 pelo adaptação do Steven.


Poster promocional 


ROTEIRO: Excelente


ATUAÇÕES: Ótimas


FOTOGRAFIA: Ótima


ARTE E DESIGN: Bom


DIREÇÃO: Excelente



9.0/10


Ficamos sem grandes filmes para ver no ano 2020 por causa da Covid-19 que se integrou no mundo todo, porém em 2021 o cinema ganhou vida novamente com lançamentos de grandes filmes e franquias e Amor, Sublime Amor é um deles.


O amor tem essa particularidade; doce e amargo, heróico e malvado. As vezes, precisamos enfrentar tudo só para tê-lo e será isso que acontece neste magnífico filme do diretor; Steven Spielberg.


Ele dirigiu esse remake com talento nas alturas, chegando a arrecadar uma boa quantia, mais do que fora prevista. Penso que ainda poderemos ter um novo projeto desse grande senhor, quanto a filmes que têm os meus tons que o Amor, Sublime Amor.


 Confira a sinopse:


Amor à primeira vista acontece quando o jovem Tony vê Maria em um baile do ensino médio em 1957, na cidade de Nova York. Seu romance florescente ajuda a alimentar o fogo entre duas gangues rivais que disputam o controle das ruas: os Jets e os Sharks.


ROTEIRO


Steven Spielberg, falhou em dar vida nas rivalidades entre as gangues, apesar de o filme não ser de acção, ainda acho importante o papel da gangue latina no filme, visto serem mundialmente as gangues mais violentas.


Fiquei muito impressionado de como criaram um roteiro que parecia simples e com um final esperado acaba dando uma reviravolta de uma cena para outra. Você vai se surpreender no fanal, acredite. Porque eu fui.


ATUAÇÕES


Acredito eu, de forma plena, que a atuação magnífica de certos atores ou atrizes, muda completamente o rumo do filme, às vezes, mesmo tendo um roteiro fraco. Ansel Elgort, é um dos meus atores favoritos quando se trata de filmes sentimentais e melancólicos, não só mostrou isso na (A culpa é das estrelas) mas também em outros filmes que foi chamado.


Ansel, fez deste filme, um mar de emoções, onde o amor é o ponto crucial para as desavenças, intrigas e decisões sérias. E a vencedor de Oscar na categoria de melhor atriz coadjuvante para Ariana DeBose com certeza que mereceu.


NOTA


West side Story como é conhecido na versão original é o tipo de filme que nos prende com objetivo de descobrirmos o que vai dar no final de tudo. Seu trama é envolvente e com Ansel Elgort no papel, fez ficar mais melhor.


Um filme como esse merece uma nota 9.0 em uma escala de 10. Vele lembrar que o filme não é recomendado para menores de 16 anos.


PURO CINÉFILO


Dirigido pelo Steven Spielberg, o filme conta com Ansel Elgort, o mesmo homem que fez a culpa é das estrelas, a atriz Rachel Zagler como Maria. Também conta com Ariana Debose, Rita Moreno, Talia Ryder, Maddie Ziegler e Mike Faist.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!