Guy Ritchie vai dirigir filme de espionagem da segunda guerra mundial

Redação
0

A estrela de Man of Steel, Henry Cavill e Eiza González, de Bloodshot, liderarão o próximo filme de espionagem de ação da Segunda Guerra Mundial, The Ministry of Ungentlemanly Warfare.


Guy Ritchie



Do diretor Guy Ritchie. A notícia é da cortesia do Deadline que revela que Cavill, que já foi espião de Ritchie antes em The Man from UNCLE, de 2015, estrelará como “o líder da organização secreta de combate”, enquanto González interpretará “um atirador militar com espião extraordinário e com habilidades artesanais.” Papéis que soam perfeitamente adequados para o par de estrelas de ação.


Dirigido pelo cineasta Guy Ritchie, The Ministry of Ungentlemanly Warfare será inspirado em fatos reais e seguirá as estratégias da Segunda Guerra Mundial concebidas pelo primeiro-ministro do Reino Unido Winston Churchill e pelo criador e autor de James Bond, Ian Fleming. 


“As técnicas de combate não convencionais e totalmente 'cavalheirescas' do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops”


Assim afirma a sinopse do projeto no relatório.


O Ministério da Guerra Sem Cavalheiros ( numa tradução livre ) estará repleto de “personagens coloridos” semelhantes ao filme de 2009 da Segunda Guerra Mundial do diretor Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios. Escrito por Guy Ritchie e Arash Amel, The Ministry of Ungentlemanly Warfare será baseado nas obras do correspondente de guerra e historiador militar Damien Lewis e, mais especificamente, em seu livro de 2016 com o mesmo nome, com Ritchie esperando que ele gere uma franquia de ação.


“Um mundo em turbulência. Um antigo mal despertou. A única coisa que fica entre o mundo e a desgraça certa, o maior bando de trabalhos malucos que você já viu


 

Um homem de fala mansa e possivelmente alcoólatra, um esquizofrênico paranóico com talento para explosivos. Um sabe-tudo egoísta que passa a maior parte do tempo com seu urso de estimação. Um especialista em artes marciais auto-absorvido que se preocupa mais com suas armas do que com as pessoas reais. Uma jovem promíscua que também é uma super gênia. E um velho professor mal-humorado que poderia atirar no cabelo saindo de suas narinas a trezentos metros de distância. Bem-vindo ao filme.



O Ministry of Ungentlemanly Warfare não é o único papel de espião para Cavill, com o ator definido para estrelar Argylle do diretor Matthew Vaughn. Cavill lidera o filme como um espião de classe mundial que sofre de amnésia, que é levado a acreditar que é um romancista de espionagem best-seller. Depois que suas memórias e habilidades letais retornam, ele segue um caminho de vingança contra a organização sombria para a qual trabalhava, a Divisão. Cavill atualmente pode ser visto em Enola Holmes 2 da Netflix.


Quanto a Guy Ritchie, ele primeiro dirigirá a ação de espionagem Operation Fortune: Ruse de Guerre , estrelada por Jason Statham, Aubrey Plaza e Josh Hartnett.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!